sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Reviews: Hellcats, The Vampire Diaries, Nikita


Hellcats, 1x01 "A World Full Of Strangers" -- Hellcats é aquele tipo de série totalmente dispensável. Ver ou deixar de ver não fará diferença nenhuma. Já comentei sobre ela aqui, mas achei que - mesmo sendo muito ruim - ela merecia uma review decente. O seriado tem um elenco péssimo, uma protagonista muito chata e sem sal e ainda apresenta diálogos que tentam ser engraçados. Honestamente, a única que se salva ali é a Ashley Tisdale, e é por ela que, na semana que vem, eu verei o segundo episódio de Hellcats, dando, assim, uma segunda chance para a série (apesar de ela não merecer).

The Vampire Diaries, 2x01 "The Return" - - Depois desse retorno (espetacular, diga-se de passagem) de The Vampire Diaries, é oficial: a série tem um potencial e tanto! Episódio redondinho, elenco afiado e tramas paralelas à principal se desenvolvendo muito bem. Nina Dobrev, em dupla jornada agora, mostrou que veio para ficar e foi genial na pele da vambitch Katherine. A praga do John ainda não morreu. O Damon levou duas na cara em um só episódio. A Caroline (não) morreu. E a Bonnie, ah!, a Bonnie detonou batendo de frente com Kat! Resumindo: retorno triunfal, cliffhanger wtf e muita história para contar nesta nova temporada que promete ser "A" temporada!

Nikita, 1x01 "Pilot" - - E quem dizia que a CW não sabia fazer série "adulta" quebrou a cara. Nikita tem tudo para ser o hit da temporada no canal aberto de menor audiência nos Estados Unidos, e não à toa. Num episódio cheio de tiros, lutas, fugas e sensualidade, Nikita mostrou a que veio, prometendo dar muito pano pra manga! Eu não colocava muito fé na Maggie Q, mas ela mandou muito bem no papel da protagonista que dá nome à série. Mesmo se baseando na apresentação da história, o episódio foi ágil, dinâmico e, o mais importante de tudo, convincente. Na minha opinião, a série tende a melhorar muito ao longo da temporada e promete surpreender ainda mais! Então, já que é assim, vida longa a Nikita!

Por: João Paulo

0 comentários:

Postar um comentário