domingo, 26 de setembro de 2010

Nikita, 1x03. "Kill Jill"


"You have no idea how much pain I can take"

É com essa frase marcante de Nikita que eu começo o review de "Kill Jill". Não achei que o episódio foi o melhor do três exibidos até aqui, como vi muitas pessoas comentando, mas não há como negar que a série vem mantendo um ritmo alucinante! Já virei fã da Maggie Q. por tudo o que ela mostrou neste episódio. E olha que logo quando anunciaram a série eu não fui muito com a cara dela. Mas em três episódios Maggie me convenceu de que está à altura do cargo que deram a ela. Lembra na semana passada quando eu disse que Nikita estava se tornando uma das minhas personagens favoritas? Não preciso nem falar que ela já entrou nesta listinha com tudo, né? E a Alex também está a caminho. Mas eu não vou com a cara desse Michel; personagem sem sal e ator que não convence. De resto, tudo continua caminhando bem. Quanto à história de a série ser cancelada por causa dos altos custos de produção, eu não acredito. A CW, antes de aprovar o piloto, tinha pelo menos uma ideia do quanto ia gastar, né. Então. Sem contar que, mesmo apresentando uma pequena queda, a audiência ainda continua satisfatória.



Por: João Paulo

0 comentários:

Postar um comentário