sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Hellcats: mais uma série teen da CW

Marti Perkins tinha um sonho: passar na Universidade de Lancer com a sua bolsa integral, ir para a faculdade de Direito e deixar para trás a cidade de Memphis - e consequentemente a sua mãe alcoólatra -, começando, assim, uma nova vida como advogada. Porém, os desejos de Marti não se realizariam: sua bolsa é cancelada e sua mãe esquece de dar essa informação para ela. Sem opções, a garota decide, então, competir por uma vaga no time de líderes de torcida de Lancer, o Hellcats, e por uma bolsa escolar que vem junto! A estreia de "Hellcats" está perto: 08 de setembro. Abaixo, alguns vídeos promocionais da série:













Opinião: "Hellcats" não será uma boa série, mas não sei se dará boa audiência. A CW está investindo pesado em divulgação, e talvez sobreviva a uma temporada. Mas, a meu ver, não tem história para tanto.

Por: João Paulo

7 comentários:

Anonymous disse...

Se Hellcats não fosse uma boa série, a The CW não estaria investindo TANTO em algo que não daria audiencia, certo? Glee também não tem conteúdo nenhum fora as músicas e hits antigos que são lançados em todos os episódios, e é isso que os leva para frente. Se fosse algo que não tivesse história pra contar, provavelmente Supernatural e Vampire Diaries também já deveriam ter sido canceladas a eras.

tvxséries disse...

Oras, a ABC investiu pesado em Flashforward e o resultado a gente viu qual foi!
**
Nota-se claramente que você não assiste a Vampire Diaries, já que a série ficou boa mesmo (e com muito conteúdo) do episódio 13/14 para frente. E esse "há eras" não se encaixa muito à série porque ela só teve UMA temporada até agora!
**
E Supernatural eu não sei porque ainda estou assistindo à 2a temporada.

João Paulo

tvxséries disse...

Apaguei a comentário do Mauro Almeida sem querer. Se puder postar novamente. :-)

Carla Moraes disse...

como voce acha que ela vai ser se voce ainda nao viu?

tvxséries disse...

Carla,
Você mesma já respondeu!
Eu apenas acho que ela vai ser ruim!
Julguei pelas promos e pela sinopse.
Por isso vou assistir ao piloto! Para ver se estou certo ou errado!
;-)

João Paulo

tvxséries disse...

Mas eu não estou fazendo isso, Carla!
Nem sei de onde você tirou essa ideia!

João Paulo

Carla Moraes disse...

mais voce nao pode coloca as suas opnioes como verdades!

Postar um comentário