terça-feira, 28 de setembro de 2010

Desperate Housewives, 7x01. "Remember Paul?"

 Bem vindos de volta a Wisteria Lane! E eu começo perguntando, do you remember Paul?


Quem nunca assistiu a Desperate Housewives talvez não me entenda, mas tá pra nascer dramédia melhor do que esta. Com um roteiro que vai do drama à comédia em questão de segundos (e faz isso de forma perfeita), a série estreia sua sétima temporada. Esta review será feita de forma diferente, analisando núcleo por núcleo da história. Na minha opinião, fica melhor assim.

Gaby: Não há dúvidas de que a 6ª temporada foi todinha da Eva Longoria e da sua atuação impecável. Mas a nossa musa das orelhas latinas fortes (quem viu o episódio entenderá) começou a 7ª temporada com o pé esquerdo. Primeiro ela descobre que Mama Sollis foi atropelada por Andrew. Depois Carlos descobre que Juanita foi trocada na maternidade! Só que, coincidentemente, eles resolvem não compartilhar o segredo que agora sabem um com o outro. É cada um na sua. Até quando? Só a temporada dirá...

Bree: A 6ª não foi a temporada da Bree, e isso foi tudo culpa do Orson, que, graças a Deus, está deixando Wisteria Lane. Disposta a reformar a casa (e a vida, por conseguinte), Bree contrata um faz-tudo que fará tudo mesmo, inclusive com a patroa. É a volta da nossa amada Bree Bitch, será?

Lynette: Ao longo de seis temporadas, não restam dúvidas de que Lynette Scavo foi a personagem que mais sofreu. Nessa season premiere ela não sofreu tanto, vai: recebeu sua velha amiga, riu e chorou com ela, quis dar uma de mãe perfeita e, ah, usou o brinco da Susan. É, pensando bem, ela sofreu.

Susan: Queridinha de todo mundo, Susan se mudou de Wisteria Lane para viver em um apartamento "para pessoas de classe média baixa que pobres adorariam morar". Só que nada é fácil, nem em série de televisão. E para continuar a bancar o apartamento, mesmo que este seja desprezado por MJ, ela terá que rebolar em frente a uma web-cam. Nós agradecemos a Marc Cherry por essa pontada de criatividade. Ver Susan de lingerie em vários momentos será ótimo! \o/

Paul: Sumido desde a terceira temporada, Paul Young trouxe de volta também Felicia Lula da Silva. Ela planeja se vingar dele, que planeja se vingar de Wisteria Lane, que não planeja se vingar de ninguém porque é boazinha. Já nos foi adiantado pelo criador da série que Paul se vingará de Wisteria Lane de uma maneira catastrófica, e que isso acontecerá no último episódio que será exibido neste ano. O que nos resta? Esperar para ver.

Um episódio mais do excelente para abrir uma temporada que, pelo menos ao que parece, será excepcional! RT @EvaLongoria: Season 7, baby!



Por: João Paulo

2 comentários:

Danilo disse...

Adoro DH. Por mais que tenha caído a qualidade em comparação às primeiras temporada, nunca deixei de gostar da série (ok, talvez um pouco na quinta temporada. E essa premiere mostrou o porque eu ainda adorar a série.
Adorei a personagem da Vanessa Williams (MARAVILHOSA!), mas por enquanto ela não adicionou nada. Espero que ela tenha algum plot interessante.
Susan definitivamente não é minha queridinha, mas estou gostando dessa história dela, deixou ela menos boring.
Bree foi minha preferidas por várias temporadas, mas já faz um tempo que ela não me chama muito a atenção. Gostei muito dela nesse episódio, mas ainda é cedo pra falar se Bree Van de Kamp ta de volta.
Gostei da Lynette nesse episódio, mas deve ser mais porque amo a Felicity, porque ainda não dá pra ter noção do que vão fazer com ela nessa temporada, além da amizade complicada com a Renee.
E coitada da Gaby. Foi tão dificil pra ela se tornar mãe e conseguir se organizar e ser feliz com isso, imagina como ela vai desmoronar quando descobrir que Juanita não é sua filha. Fico triste por ela, mas fico feliz em saber que virão ótimas cenas dramáticas por ai.
Paul Young e Felicia, pra mim, foram os destaques do episódio. E espero que essa guerra entre eles, rendam muita coisa boa no decorrer da temporada. E eu to louco pra saber o que o Paul vai aprontar no episódio antes do hiatus.

Desculpa se escrevi muito, mas é que adoro falar de DH.
Achei muito boa a review. Felicia Lula da Silva foi ótimo, haha.

tvxséries disse...

"E coitada da Gaby. Foi tão dificil pra ela se tornar mãe e conseguir se organizar e ser feliz com isso, imagina como ela vai desmoronar quando descobrir que Juanita não é sua filha."
SENSACIONAL! Disse tudo!

Valeu pelo comentário. ;)

Postar um comentário