sexta-feira, 1 de abril de 2011

The Big Bang Theory, 4x19. "The Zarnecki Incursion"

Hora de colocarmos as cartas na mesa.


Estou, enfim, satisfeito com The Big Bang Theory. Este foi um episódio muito competente, que nos mostrou, mesmo sem querer, o que não estava funcionando muito bem na série ao longo desta temporada.

Mais do que nunca, está provado que Sheldon e Penny são os personagens que carregam a série nas costas, cada um em seu determinado núcleo. Parece que, enfim, Jim Parsons voltou a brilhar na pele de Sheldon, que fez uma verdadeira tempestade em copo d’água por ter sido roubado no jogo.

Penny, comandando o clube a Luluzinha, também brilhou. Gosto bastante da interação dela com Bernadette e Amy, mas desta vez elas se destacaram mais do que nunca.

Amy, aliás, provou que pode, sim, ser uma excelente personagem. Só que ela só funciona em doses homeopáticas. Não adianta enchê-la de cenas ao lado de Sheldon. Não vai rolar.

Priya, no entanto, continua sendo a pedra no sapato da série. Esse relacionamento dela com Leonard já encheu o saco e, sinceramente, torço para que acabe o mais rápido possível. Os dois não têm química nenhuma, logo, tudo soa forçado demais.

Excelente o episódio não foi, mas diante de uma temporada tão meia boa, episódios assim são sempre muito bem vindos e bem aceitos.

De qualquer jeito, gostaria muito se a série voltasse a ser o que ela foi nas primeiras temporadas. Ah, como faz falta.

Por: João Paulo

0 comentários:

Postar um comentário