sexta-feira, 1 de abril de 2011

Body of Proof, primeiras impressões.

"Só mais uma coisa: não acreditem em tudo o que ouviram sobre mim. A verdade é bem pior."

A espera, pelo menos pra mim, valeu a pena.


Quando anunciaram Body of Proof, eu logo me interessei pelo projeto por ser estrelado por Dana Delany (Desperate Housewives). À medida que o tempo foi passando, a minha ansiedade só ia aumentando. Prevista para estrear em outubro, a série foi jogada para março, e isso me fez ficar ainda mais ansioso. Agora estou eu aqui, quase um ano depois, para falar do seriado. Na minha opinião, uma das melhores estreias da temporada.

Antes de mais nada, esqueça tudo o que você já ouviu falar sobre Megan Hunt. Como a própria disse, ela é bem pior. E isso fica nítido à medida que o episódio avançava. Não há palavras para descrever o que ela representa. Ao mesmo tempo que é simples, a composição da personagem é muito, muito complexa. Não é um simples “ela é assim por causa disso, disso e disso”.

A série não inova muito, é verdade. Porém, a parte familiar da mesma é muito interessante e tem potencial para desenvolver histórias muito interessantes.

Dana dá um show de atuação, tornando Megan ainda mais real, mais próxima do telespectador. A personagem caiu como uma luva e parece ter sido feita especialmente pra ex-housewife. Aliás, falando nisso, interessante notar também que Dana deixou para trás todo o passado que teve em Wisteria Lane. Soube muito bem dar vida a uma personagem nova, esquecendo-se totalmente dos trejeitos da antiga.

Excelente estreia da série, que mereceu a boa audiência que teve. Pena que a primeira temporada terá poucos episódios, mas se tudo correr bem ela será renovada e nós teremos muito mais Megan Hunt e cia pela frente.

Por: João Paulo

1 comentários:

Neilon de Sousa disse...

Seu Blog tá ótemo, continua nesse pique, que as reviews tão boas de ler. :P
Gostei pra caramba, vou acompanhar, acho q deve ter uma vida longínqua essa série, e não vão cancelar de imediato, como as estréias recentes.... A audiência está ótima.
Curti muito o drama pessoal dela com a filha, e principalmente a história lá de lugar secreto.
Tá na cara que a história dela com o parceiro vai dar em romance..

Postar um comentário