terça-feira, 6 de abril de 2010

Nicollette Sheridan, a Edie, processa autor de Desperate Housewives

Nicollette Sheridan, a Edie de Desperate Housewives, personagem presente na história até a quinta temporada, processsou Marc Cherry, autor da série, em 20 milhões de dólares alegando ter sido agredida por ele.

A atriz entrou com processo na Corte Superior de Los Angeles na última segunda, dia 5, dizendo que Marc deu um tapa em seu rosto no set de filmagem de Wisteria Lane.

Segundo o site Estrelando, aconteceu o seguinte:

"Sheridan havia o questionado por conta de uma fala do roteiro, e ele a levou para um canto e bateu com sua mão em seu rosto e na cabeça, consta no documento. Mais tarde, ele teria ido até o trailer da atriz para se desculpar.

Ela diz ainda que reportou o incidente para a emissora ABC e recebeu como retaliação de Marc a saída de seu personagem da série, que morreu no final do quinto ano."

E não foi só isso...

"Nicollette menciona ainda um comportamento agressivo insistente do criador de Desperate dizendo que, quando Teri Hatcher tentou conversar com os executivos da emissora sobre o comportamento do roteirista, ele disse para Sheridan:

- Espero que Teri Hatcher seja atingida por um carro e morra."

Na época em que a personagem de Nicollette deixou a série, autor e atriz disseram que a morte da mesma era uma decisão estritamente criativa.

Por: João Paulo

0 comentários:

Postar um comentário