quinta-feira, 1 de abril de 2010

Músicas de Lady Gaga em "Glee". Saiba mais:

Ryan Murphy, criador da série "Glee", deu alguns detalhes acerca do episódio que apresentará músicas da cantora mais comentada do momento: Lady Gaga

Até o momento, apenas duas músicas da cantora foram confirmadas: "Bad Romance" e "Poker Face". A primeira será cantada pelo Clube Glee . E Rachel (Lea Michelle) interpretará a segunda.

Para a perfomance de "Bad Romance", o clube usará roupas bem ao estilo Lady Gaga. E, para que isso ficasse realmente bom, até o estilista da cantora pop foi contratado!

Chris Colfer, que interpreta Kurt, contou o que achou: “O figurino vai ser incrível. Todos eles são de cair o queixo. Hoje mesmo eu fui conhecer o cara que costura as verdadeiras roupas da Lady Gaga.”

Lea Michele revelou ao site Entertainment Weekly alguns detalhes sobre o figurino que sua personagem usará durante a perfomance de "Poker Face": “Sei que todos estaremos vestindo uma Lady Gaga diferente, e numa específica parte eu estou com aquela roupa de Caco, dos Muppets, que ela usou. Eu vi na produção uma foto da Lady Gaga vestida com essa roupa e tinha um post it com o meu nome escrito sobre ela. Todos os outros terão roupas incríveis como esta".

Ainda não se sabe quando esse episódio será exibido na tv americana, mas, a série volta com episódios inéditos no dia 13 de abril. Veja abaixo um promo da volta da série:



Por: João Paulo

0 comentários:

Postar um comentário