terça-feira, 23 de março de 2010

Globo adquire direitos de Flash Forward

Depois de adquirir os direitos de Glee e Lie To Me, a Rede Globo de Televisão comprou os direitos de exibir na tv aberta a série Flash Forward.



A série, produzida pela rede americana ABC, era apontada como a substituta de Lost. Apontamento que não se consolidou. Depois de um ótimo piloto, a série desabou, não só em qualidade, mas também em audiência, e corre o risco de ser cancelada ainda na primeira temporada.

Veja abaixo uma pequena sinopse de Flash Forward:

"Um misterioso evento global faz com que todos ao redor do mundo desmaiem simultaneamente por 2 minutos e 17 segundos e cada pessoa enxerga um relance das suas vidas seis meses no futuro a partir daquele momento. Quando todos acordam ficam surpresos com o que aconteceu. Estes "flashforwards" duraram somente dois minutos e 17 segundos, mas quando aconteceram muitos morreram em acidentes envolvendo veiculos, aviões, e outros dispositivos que necessitavam de controle humano.
Um agente do FBI que reside em Los Angeles, Mark Benford (interpretado por Joseph Fiennes) tenta descobrir o que exatamente aconteceu e por que aconteceu. Ele cria um banco de dados interpretando os flash forwards das pessoas ao redor do mundo tentando resolver esse misterio."

A série, que já é exibida no Brasil no canal a cabo AXN, ainda não tem data de estreia na Rede Globo, mas, provavelmente, deve ser mais uma das séries desperdiçadas nas madrugadas do canal. Lamentável.

Por: João Paulo

0 comentários:

Postar um comentário