segunda-feira, 28 de junho de 2010

Now Watching: "Community"

Comecei a ver "Community" por indicação do Ale Rocha no twitter. Na época tinha terminado a 1ª temporada da melhor comédia que eu já vi, "Modern Family", e precisava de uma ótima série de 20 minutos para ocupar esse lugar deixado por ela. Resolvi então baixar o 1x01 de "Community". Tudo bem que o episódio piloto não é excepcional, mas mesmo assim percebi que tinha caminho para a série melhorar. Assisti o 2, o 3 e o 4, mas ainda assim a série não me convenceu. Desisti.

Eis que no fim de semana, me deparo com o episódio 21 da série na Sony. E não é que eu me animei de novo? Baixei o 5, o 6 e o 7, e a melhora é notável. Valeu muito ter dado outra chance!

Bem, "Community" se passa numa faculdade comunitária no Colorado. Lá, um grupo de 'excluídos' se junta para estudar. Jeff é um advogado com licença suspendida, Britta tem 28 anos e largou a faculdade, Abep adora cultura pop, Pierce é um senhor que adora dar conselhos loucos, Troy já foi jogador de basquete, Annie é uma judia perfeccionista nerd e Shirley é uma divorciada fofoqueira. As 'aventuras' desses sete na universidade são impagáveis!

Junte tudo isso a um professor de espanhol que é chinês e as risadas são por conta da casa. Série recomendadíssima!



Por: João Paulo

0 comentários:

Postar um comentário