Várias cenas inéditas da nova temporada! uhul.
A qualidade não é muito boa, mas é melhor do que nada, né?
Próxima sexta-feira, na CW (EUA) e no Space (Canadá)!! #táchegando
Por: João Paulo
domingo, 19 de setembro de 2010
Promo canadense da 10a temporada de Smallville! o/
Marcadores:
Smallville
Áudio completo de todas as músicas do episódio de estreia da 2a temporada de Glee!
'Billionaire' - Chord Overstreet / Kevin McHale / Mark Salling
'Telephone' - Lea Michele/Charice
'What I Did For Love' - Lea Michele
'Listen' - Charice
'Empire State of Mind' você ouve clicando aqui!
Dia 21, na FOX!
Por: João Paulo
'Telephone' - Lea Michele/Charice
'What I Did For Love' - Lea Michele
'Listen' - Charice
'Empire State of Mind' você ouve clicando aqui!
Dia 21, na FOX!
Por: João Paulo
Marcadores:
Glee
sábado, 18 de setembro de 2010
Hellcats, 1x02. "I Say a Little Prayer"
Ok, tenho que confessar. Este segundo episódio de Hellcats foi bom. História se desenvolvendo, foco mudando e série tomando um rumo. Óbvio que ainda não limpou, com o perdão da palavra, a cagada que foi o episódio piloto, mas estamos caminhando bem. De fato, a mãe da Marti e a Savannah foram as grandes culpadas pelo fato de eu ter gostado de "I Say a Little Prayer", entretanto, ainda falta alguma coisa na série. A protagonista (foto ao lado) continua chata, muitos personagens, que eram para ter mais destaque, não estão passando de meros coadjuvantes e o texto ainda não é lá essas coisas. Confesso também que não fazia ideia de que nos Estados Unidos existiam essas competições de líderes de torcida como a mostrada no episódio, sério mesmo.
Só para terminar, ainda falta muito chão para Hellcats ser aquela série imperdível, mas nesta semana que não ainda não teve muita coisa nova, não me custou nada dar uma verificada. O terceiro episódio será o de desempate; ou a série é ruim - como o piloto - ou é boazinha - como o segundo. Ou, mas isto é quase impossível de acontecer, ela vira uma série imperdível. Quem sabe, hein.
☺☺
Por: João Paulo
Só para terminar, ainda falta muito chão para Hellcats ser aquela série imperdível, mas nesta semana que não ainda não teve muita coisa nova, não me custou nada dar uma verificada. O terceiro episódio será o de desempate; ou a série é ruim - como o piloto - ou é boazinha - como o segundo. Ou, mas isto é quase impossível de acontecer, ela vira uma série imperdível. Quem sabe, hein.
☺☺
Por: João Paulo
Marcadores:
Hellcats
The Vampire Diaries, 2x02. "Brave New World"
Mesmo apresentando um episódio mais fraco do que o da semana passada, The Vampire Diaries prova que esta segunda temporada será mesmo tão boa quanto prevíamos.
"Brave New World", mesmo não apresentando o ritmo de "The Return", me agradou bastante. Aliás, ele serviu mais para introduzir a trama deste começo de temporada e também para mostrar a consequência de um ato da Katherine no final do episódio passado. Caroline agora é uma vampira, e o episódio foi todinho dela. Ao contrário da maioria, eu sempre simpatizei muito com ela, e, claro, agora simpatizo muito mais! Isto vale para a Bonnie também. Gosto muito quando esta usa seus poderes (e acho que ela ainda pega o Damon até o final da temporada). As tramas paralelas continuam funcionando bem, visto que o episódio foi praticamente centrado nelas. O Alaric e a Jenna continuam desaparecidos. Já passou da hora de eles voltarem, não? Acho que são dois personagens que só têm a acrescentar à série, além de serem muito simpáticos.
Então é isso. Boa sorte, Caroline. Nós te amamos, Bonnie. Volta, Katherine!
☺☺☺☺
Por: João Paulo
"Brave New World", mesmo não apresentando o ritmo de "The Return", me agradou bastante. Aliás, ele serviu mais para introduzir a trama deste começo de temporada e também para mostrar a consequência de um ato da Katherine no final do episódio passado. Caroline agora é uma vampira, e o episódio foi todinho dela. Ao contrário da maioria, eu sempre simpatizei muito com ela, e, claro, agora simpatizo muito mais! Isto vale para a Bonnie também. Gosto muito quando esta usa seus poderes (e acho que ela ainda pega o Damon até o final da temporada). As tramas paralelas continuam funcionando bem, visto que o episódio foi praticamente centrado nelas. O Alaric e a Jenna continuam desaparecidos. Já passou da hora de eles voltarem, não? Acho que são dois personagens que só têm a acrescentar à série, além de serem muito simpáticos.
Então é isso. Boa sorte, Caroline. Nós te amamos, Bonnie. Volta, Katherine!
☺☺☺☺
Por: João Paulo
Marcadores:
The Vampire Diaries
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Prévia das músicas do episódio de estreia da 2a temporada de Glee!
A versão completa de "Empire State of Mind", você pode ouvir clicando aqui!
A 2a temporada da série musical estreia na próxima terça-feira, 21.
via: Glee Brasil
Por: João Paulo
Marcadores:
Glee
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Parenthood, 2x01. "I hear you, I see you"
A segunda temporada de Parenthood começou bem, aliás, se manteve bem como foi toda a primeira. Falar que a série tem um toque de qualidade e rebuscamento a mais é chover no molhado, apesar de ser completamente "novelinha", o texto de Parenthood segue delicioso, aprofundado e tratando de temas complexos como se realmente fossem coisas do dia a dia, o grande mérito da série até aqui.
Se a primeira temporada terminou sem um jeito de fim de temporada, muito mais com conflitos sendo resolvidos do que criados, a segunda temporada começou sem um grande acontecimento, como normalmente ocorre em todo início de temporada nas séries americanas - até nisso a fofa dessa série é diferente - e, ao contrário do que se esperava, o episódio "I hear you, I see you" mostrou novos conflitos de cada personagem.
Como tem sido a toada de Parenthood, novamente teremos conflitos individuais e conflitos coletivos, afinal, estamos lidando não com um grupo de pessoas, mas o Braveman são como um só, todos unidos pelos laços sanguíneos e de cumplicidade. Não é possível observar ainda os novos conflitos porque eles ainda são muito embrionários, porém, o grande destaque do episódio foi Lauren Grahan numa atuação impecável, como sempre e que segue carregando toda a história nas costas.
☺☺☺☺☺
Por: Daniel César
Se a primeira temporada terminou sem um jeito de fim de temporada, muito mais com conflitos sendo resolvidos do que criados, a segunda temporada começou sem um grande acontecimento, como normalmente ocorre em todo início de temporada nas séries americanas - até nisso a fofa dessa série é diferente - e, ao contrário do que se esperava, o episódio "I hear you, I see you" mostrou novos conflitos de cada personagem.
Como tem sido a toada de Parenthood, novamente teremos conflitos individuais e conflitos coletivos, afinal, estamos lidando não com um grupo de pessoas, mas o Braveman são como um só, todos unidos pelos laços sanguíneos e de cumplicidade. Não é possível observar ainda os novos conflitos porque eles ainda são muito embrionários, porém, o grande destaque do episódio foi Lauren Grahan numa atuação impecável, como sempre e que segue carregando toda a história nas costas.
☺☺☺☺☺
Por: Daniel César
Marcadores:
Parenthood
Mais um promo (SENSACIONAL) de Smallville!
Na boa, a CW caprichou MUITO neste promo. Não tem muitas cenas inéditas, mas só por relembrar momentos épicos da série já tá valendo! E a música de fundo é um show à parte. Vale muito a pena dar uma conferida (mesmo você que nunca assistiu à série):
Dia 24, na CW!
Por: João Paulo
Dia 24, na CW!
Por: João Paulo
Marcadores:
Smallville
Assinar:
Postagens (Atom)
